terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Poema - Ultimas linhas? (O abandono)

Ultimas linhas? (O abandono)


O sol é triste, morno.
O dia alteia longe.
Melancólica manhã d’outono
Sussurrando no vento que foge.

Estremeço-me todo,
O coração pressente.
Obscuro sentir vem ao meu lado.
Eu, morte, a saudade, latente.

Dia não cansa de abrir o horizonte,
Raios se chocam à minha fronte,
Mais uma vez expandindo versos.

Sê minha saudade definitivamente.
Deixa de ser tormenta presente,           
Tornando-te uns versos passados.

>

Atualização de 27/09/2011: Saiu na data de hoje a publicação deste  poema na revista O Miraculoso nº08, Pagina 8. 

Apreciem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Coloque aqui o que pensa. É discutindo que vamos construir da melhor maneira a ideia.

Veja aqui sua licensa Creative Commons para este blog

Licença Creative Commons Este site e seu conteúdo encontram-se sob Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Brasil. Para permissões adicionais ao âmbito desta licença entre em contato com o autor.

DMCA.com Protection