segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Miniconto - O príncipe Vlad empala, não brilha.

Estava de boa por ai nas interwebs da vida, usando minha rede social e resolvi tirar um barato de uma saga que acho detestável. Como teve um razoável retorno da publicação em meu mural, resolvi aproveitar no blog.

O príncipe Vlad empala, não brilha.

Gabriel namorava Juliana há 3 meses. Achou que estava tudo ok, passado o período eufórico do começo, tudo estava tranquilo e caminhava bem.

Eis que um dia um pedido de Juliana mudou tudo isso...

- O que vamos fazer nesse fim de semana?
- Não tenho nenhuma ideia ainda.
- Ai Amor, então vamos ver 'Amanhecer' no cinema.
- 'Amanhecer'? Aquele do 'Crepúsculo'?
- Sim!
- Cê tá louca!
- Por quê? Eu quero ver e você como meu namorado tem que me acompanhar.
- O que?! Onde diz que tenho que fazer isso?! Pode ir se você quiser...
- Não! Quero ir com você!
- Mas eu não quero!
- Você não gosta de mim?!
- Eu não gosto do filme!

- Se você gosta de mim, deveria fazer esse sacrifício...

Agora, cansado da solidão e dos foras, Gabriel passa as noites de bar em bar. Até bate um arrependimento e ele pensa em ligar, principalmente quando já está alto, lá pelas tantas. Mas quando passa em frente vê algo que lhe lembre da saga, ele sorri, balança a cabeça e pensa "melhor agora, melhor assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Coloque aqui o que pensa. É discutindo que vamos construir da melhor maneira a ideia.

Veja aqui sua licensa Creative Commons para este blog

Licença Creative Commons Este site e seu conteúdo encontram-se sob Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Brasil. Para permissões adicionais ao âmbito desta licença entre em contato com o autor.

DMCA.com Protection