quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobre os poemas e suas significações

Estou procurando acrescentar uma explicação sobre os poemas que fiz para ver se melhora a proximidade com quem os lê, porém tenho pensado sobre isso e não sei se é uma boa via. 

Existe toda uma mitificação sobre o ato de fazer poesia e na explicação que dou sobre o enredo pode parecer que a composição seja banal. 

Eu sei o grau de intensidade de cada sensação que foi vivida e que permitiu a criação de algumas destas linhas e não gostaria que virasse uma coisa qualquer. 

De certa forma, entregar também a chave de leitura impossibilita obter um significado próprio e mais amplo por parte do leitor. 

Enfim, vou retirar as linhas explicativas que já postei sobre alguns poemas, pelo menos aquelas mais extensas sobre a intenção das significações e vou procurar escrever mais sobre o ato de compor, em posts individualizados, com referência aos poemas que demonstrarem estes conceitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Coloque aqui o que pensa. É discutindo que vamos construir da melhor maneira a ideia.

Veja aqui sua licensa Creative Commons para este blog

Licença Creative Commons Este site e seu conteúdo encontram-se sob Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Brasil. Para permissões adicionais ao âmbito desta licença entre em contato com o autor.

DMCA.com Protection