terça-feira, 8 de maio de 2012

Poema - A Taça

A taça

Quero a vida em uma taça cheia.
Quero a vida que transborda.
Para de um golpe sorvê-la.

Quero me molhar, me encharcar.
Desse viver quero me embriagar.

- Eu quero a vida cheia!

Ser a taça transbordando,
Escorrendo pros cantos,
Molhando o mundo.

Por favor, me sirva.
O limite é a mesa, a terra.

- Deixe a taça transbordar!

Por favor, sirva agora,
Sem miséria, sem demora.

>


De uma sentada escrevi esse poema. 

Enquanto me chamavam para compartilhar e aproveitar o mundo, me sentei para escrever meu universo.

Era um feriado, em um sitio em Juquitiba.

Aquele fim de semana demandava estas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Coloque aqui o que pensa. É discutindo que vamos construir da melhor maneira a ideia.

Veja aqui sua licensa Creative Commons para este blog

Licença Creative Commons Este site e seu conteúdo encontram-se sob Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Brasil. Para permissões adicionais ao âmbito desta licença entre em contato com o autor.

DMCA.com Protection